Make your own free website on Tripod.com
                                                     Como tudo começou

Antes de criar cães de competição estava envolvido com a criação de galo de combate que tinha desde criança, que me deu uma grande bagagem para desenvolver e avaliar um cão de competição.(clique na imagem para ampliar) 

Galos de combate 

 Meu primeiro cão de show foi uma cadela chamada Pit da linhagem de sangue Narciso's Killer e Nogueiras Annabel. 

Fulvio's Pit

 
Antes dela tive outros cães, mas o cão que me inspirou a ser dogman foi o meu CH Rordack o qual eu ganhei varias lutas sem contrato (na poeira).

              Rordack

O CH Rordack é da linha de sangue Narciso's Killer e Nogueira's Annabel sendo 75 % Killer e 25% Annabel apesar de pouco cruzado tenho um filho 1porW.
Este bulldog tem sempre seu espaço no meu canil tendo me ensinado muito e me mostrado o verdadeiro significado da palavra gameness.

Eu e Fulvio's Bradock 

 Filho de ch Rordack e Fulvio's Montanha com Carlão ,proprietário, á minha direita e abaixo Cristiano e Caio criador e dono da montanha e do canil toca do Pit Bull.

Este site é dedicado ao Velho Homem da Montanha e muitos que curtem ou praticam este grande esporte que é o game dog. Aos que ainda não conhecem ou apresentam alguma critica contra esse tipo de competição clique aqui(Porque Sim do Game dog) para mais informações. Aos que desejam enviar criticas ou sugestões clique aqui.

Agradecimentos: 

Quero agradecer aos amigos de BH, Belo e Baltazar por me ajudarem muito no começo. E especialmente ao Amigo Doctor que me ensinou muito e me emprestou o livro, que é sucesso no Brasil todo (The Complete Game Dog) ,aos amigos do Rio; Thiago, Lucas, Peter, Carla, Rafael, Aline e César Pimenta, que muito me ensinou também. 

Em especial ao amigo Carlos Lemos Junior que me ajudou muito nestes últimos anos e hoje é um parceiro sabendo que já tivemos fazes difíceis chegando até a dizer-lhe que iria parar ate ele me dizer uma frase que é meta na minha vida de dogman ''Fulvio não desista, não pare no scret. Lenbre-se que os grandes cães não param seja qual for o problema!'' Valeu escorrega obrigado por tudo.

Ao amigo Luiz Alberto, que me apresentou no conselho nacional, no qual sou hoje conselheiro e juiz nacional representando grande BH e cidades vizinhas. Tenho orgulho destas nomeações, que não são nada mais que o reconhecimento do meu trabalho sendo respeitado como criador provando que o sangue não é tudo, mas o caráter, honestidade, humildade e amor ao jogo é o caminho para ser um grande dogmam. Agradeço também ao Carlos e Israel, que apesar de demorarem muito conseguiram me entregar este site pronto.

Novidades:

   

 

Atualizada a sessão de fotos nacionais. 

 

Mais materiais para montar seu próprio canil.

    

 

Já está pronta a receita de como fazer sua própria ração.

 

Webmaster: Carlos Spinola Ribeiro

E-mail:
pamdemoniumbr@yahoo.com.br


Copyright © 2003 www.mountainsmankennelbrasil.kit.net - Tudo isso faz parte da minha imaginação, nomes, lugares, pessoas, são meramente coincidência. - Todos os direitos reservados.