Make your own free website on Tripod.com
Mandy's Michael, da propriedade de Jimmy Mayfield. Também conhecido como Emile III.
Pai: Coy's Emile II
Mãe: J. May field's Desperado
Touche's P.J., um cão de luta de morte filho de Ratliffs Ch. Butkus. Teve uma luta de 3h 20min com 21 meses de idade. Moonshine, da propriedade de Debra Wright. Uma cadela de um cruzamento duplo Renegade filha de Wildside's Jaws e Wildside's Lady Smith. Locke, Tristani & Cruz' Ch. Sonny, um filho de CH. Jeep, ROM. O cão ao fundo é Locke's Billy, outro cão da linhagem Jeep.
Ruby, uma ótima produtora da propriedade de Kevin e Dot Kelley. Ruby é filha de Jones' Ch. Smoker, um cão 4 vezes vencedor, com Rocca's Red Gal. Wildside's Freckles, da linhagem Honeybunch, filha de Long's Werdo e Garner's Ronnie. Já produziu cães vencedores. Uma piscina de plástico de criança é uma caixa de parto barata e eficaz.
Madeira compensada usada como um separador de forma que as cadelas nos cercados de parto não podem ver uma à outra. Este método ainda permite boa circulação de ar no cercado na esquerda.
Leyva's Working Overtime (O.T.) com seus filhotes. Esta área de parto consiste no canto de um cômodo cercado com tábuas. Uma visão de um ninho de parto T.E. Scott Whelping Nest dentro de uma casa de cachorro. Note que a superfície do ninho é côncava, de forma que (diferente da maioria dos blocos ou pratos de aquecimento) os filhotes na verdade se deitam DENTRO do ninho em lugar de EM CIMA dele. Isto elimina o problema de filhotes rastejando ou rolando para longe da fonte de calor. Este é o Wildside's Hellraiser pesando mais de doze libras com duas semanas de idade. Um canto de um armário pode ser um lugar bom para um cachorro de casa parir uma ninhada. Tenha certeza de que você cercou uma área de pelo menos dois pés por dois pés.
Figura da página 303: Um termômetro digital, disponível em qualquer farmácia. Um equipamento simples, mas muito valoroso para um criador. Dixie um dia antes dos filhotes nascerem, parecia mais chateada que qualquer outra coisa. Dixie às 12:00 PM. Arquejando fortemente e cavando, muito inquieta. 12:45 PM - cavando e arranhando freneticamente no engradado.
O primeiro filhote nascido; note o hemostato segurando o cordão umbilical dele. Dixie com o filhote nº 1, depois que nós paramos a hemorragia. Terceiro filhote está para nascer. Note a protuberância abaixo do rabo dela. Este é o filhote no caminho do canal de nascimento. A bolha brilhante que Dixie está lambendo é a cabeça do filhote, dentro do saco alantóico. Não é muito fácil de se ver nesta fotografia.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Copyright © 2003 www.mountainsmankennelbrasil.kit.net - Tudo isso faz parte da minha imaginação, nomes, lugares, pessoas, são meramente coincidência. - Todos os direitos reservados.