Make your own free website on Tripod.com
Garner's Ch. Chinaman ROM depois de velho. Um cão devastador que venceu quatro lutas na costa Oeste, e também um produtor de campeões. Garner's Gr.Ch. Spike aos nove anos de idade. Wade's Ch. Sadie, três vezes vencedora, uma cadela destruidora que está produzindo mais cães como ela.
Lujack, de Rick Wade. Esta foto foi tirda com nove meses de idade. Ele é o único filho de Lúcifer e Sadie que sobreviveu até a idade adulta.
Allie, uma cadela jovem filha de Wildside´s Black Bart e Wade's Ch. Sadie, criada por Todd Cavaretta em Las Vegas. Uma cadela muito grande, vista aqui com 60 libras. Campeã Sadie e amigos. Rapid Roy quando filhote no Canadá. Rollbar kennels Rapid Roy (Wildside's). Fruto do cruzamento de Bandit com Wild Cherry.
Boudreaux' Bonnie aos dez anos de idade. Filha de de Kemmers Macho, filho de Walling Bullison e Art's Missy. Wilside Bandit Junior, um bom filhote de Bandit com Leyvas Working Overtime (OT) e um companheiro de ninhada de Lightfoot's Reggie 2 vezes campeão. Bandit Jr. Está agora no Japão. Indian Bolio, ROM, filho de Klaus Zeke e um dos melhores reprodutores da atualidade. O finado Ernest J. Hollingsworth com Ed e Chris Faron. Foto tirada em abril de 1990 no quintal do Sr. Hollingsworth.
Manson, companheiro de ninhada de Pinky. Perdeu sua primeira partida em uma hora, depois venceu uma luta de morte. Pinky com mais ou menos um ano de idade em nosso canil.
Criador: Kevin e Dot Kelley
Pai: Laminack's Trouble
Mãe: Kelley's Thumper
Nota: Pinky veio a ser campeã depois deste artigo ser escrito.
Wildside's Tadpole, uma cadela de luta de morte, filha de Bandit

Die Hard's Chocolate, uma filha de Bandit com Jack Swinso's Holly. Perdeu um jogo de morte em 1h 51 min.
Wildside's Desperado, irmão de ninhada de Die Hard's Chocolate. Muito bom cão, infelizmente morreu em um acidente antes que pudesse ser desafiado. Wildside's Black Bart, O único sobrevivente do cruzamento de Bandit e Holly, agora está no Havaí. Bart produziu em uma de suas primeiras ninhadas um ganhador do Melhor do Show e Mais Competitivo no Show. Figura da página 95 - Fat Bill's Ch. Bolero em nosso canil sendo acasalada com Bandit em fevereiro de 1992; esse foi o cruzamento que produziu Fat Bill's Two Eyes, um vencedor do Melhor no Show. X-Men's Barbarian, um filho de Bandit duas vezes vencedor, visto quando ainda era filhote com "Big Ed" Stewart.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Copyright © 2003 www.mountainsmankennelbrasil.kit.net - Tudo isso faz parte da minha imaginação, nomes, lugares, pessoas, são meramente coincidência. - Todos os direitos reservados.